quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

PREPARADOS PARA - "A TEMPESTADE PERFEITA" - ou quase

Tenho andado por estes dias a pensar e a falar com as casas dos meus botões: Aqueles gajos de Holy-wood enganaram-se na data de um filme e da região do globo onde tudo vai acontecer. O filme não se deveria chamar 2012 mas sim 2011. Bem mas a culpa não é dos Americanos, ou talvez seja. Quem manda acreditarem num francês do Século XVI chamado Nostradamus. Sim foi este senhor é que se enganou (por um ano) que o mundo ia acabar, e vai!!!??? Sim, para muitos portugas.
Segundo muitos todos temos culpa, trabalhamos pouco, ganhamos muito. Mas na verdade quem tem a culta (os governantes) são os únicos que não são culpados de nada e que até lá estão para salvar o país. lol Pois mas nós o povo temos culpa e sabem porque? Porque não vamos votar, não agimos, estamos a espero que o vizinho resolva o problema que também é nosso, (se fosse no futebol já tinha havido tourada) mas como é no dia-a-dia o povo diz: “É pró bem do país.” Mas com esta conversa não se esqueçam:
- IVA 21% para 23%;
- subida do pão, água, luz, transporte, comida em geral, produtos petrolíferos, portagens;
- diminuição dos salários, pensões,
E como os portuga quando está mal fica contente por ver os outros pior e acha que assim a vida corre-lhe melhor continua a assobiar para o ar, esperando que tudo o vento leve e depois da tempestade venha a bonança.
Eu por mim digo: “venha daí o FMI, já que isto é para acabar, que acabe em grande e convidem o Nostradamus que o tipo também tem direito a enganar-se e a assistir à tempestade quase perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário